A EVOLUÇÃO NECESSÁRIA!

COMUNICADOS AOS ASSOCIADOS
30/05/2023 30/05/2023 13:03 1038 visualizações

A EVOLUÇÃO NECESSÁRIA! 

A Asfeto passa atualmente por repaginação de método de trabalho, de estratégia e conteúdo, devido a exigência atual por uma entidade mais ágil, moderna tempestiva, hodierna, e para isso, serão feitas mudanças impreteríveis, já em curso.

Para intervenções adequadas, consentânea com essa nova Era da tecnologia e informação, precisa-se ferramentas adequadas para que possamos responder à altura aos desafios que se nos apresentam, quais sejam, as demandas reprimidas de nossa categoria que urge união de todos, sem vaidades, egos inflados, disputas por prestigio pessoal ou competição sem sentido entre nossos representantes.

É chegada a hora de demonstrarmos amadurecimento, altruísmo, grandeza de espírito, desprendimento necessário, para que possamos alcançar os nossos objetivos!

Como é do conhecimento de todos, a Asfeto nunca procurou protagonismo algum por isso não faz proselitismos, divulgação, propaganda, publicidade, de seu trabalho, a não ser evidentemente, em vistas a informações imprescindíveis aos seus associados, razão da existência da Entidade, a quem nos reportamos por dever de oficio da representação, para que saibam, o foco e o objetivo que estamos laborando.

A consecução do objetivo pretendido basta a si mesma e somos orgulhosos em ter honrado a confiança de nossos colegas e amigos, sem nunca termos tergiversado ou abandonado a luta. Doze longos anos já se foram desde a fundação da entidade e a credibilidade com que contamos atualmente no seio da classe é fruto de trabalho sério, incansável, denodado.

A categoria não nos elegeu para ficarmos digladiando em disputas mais do que desnecessárias, fortuitas, ilógica, de quem tenha ou não razão, sobre de método de ação ou de trabalho, mas que cada um faça sua parte, de acordo com sua consciência.

Temos 29 anos de trabalho em nosso Estado, não podemos esperar mais, nossa categoria está envelhecida e precisamos com urgência de conquistas pontuais que já tardam por se concretizarem e a diretoria colegiada da associação tudo fará para consecução desses objetivos, serenamente, mas sem arredar ou retroceder, pois para isso, foi constituída.

A união indispensável em torno de objetivos comuns é o que se espera doravante e deseja-se sobretudo, que cada um cumpra com o dever para consigo mesmo e para com a nossa categoria!