PRESIDENTE DA ASFETO REÚNE COM SECRETÁRIO DE GESTÃO TRIBUTÁRIA

18/03/2022 18/03/2022 14:13 236 visualizações

Na manha desta quinta feira, 17, o Diretor Presidente, Wanderley Nunes Noleto, foi recebido em reunião pelo Secretário Executivo de Gestão Tributária, Marco Antonio da Silva Menezes em seu gabinete na Secretaria da Fazenda.

Na agenda desta reunião foram tratadas as demandas e  os andamentos dos requerimentos administrativos da ASFETO na SEFAZ, sendo que no momento um dos assuntos que  é mais importante da nossa categoria e que muito nos preocupa e foi tema discutido, trata se da PEC do teto dos servidores públicos do Estado que o Projeto de emenda à Constituição Estadual havia sido enviado à assembleia e depois sorrateiramente retirado.

Desde ano de 2015 os subsídios dos Auditores Fiscais que tem seu limite no subsidio do Governador sofrem esses cortes, o que necessita de solução em caráter de urgência partindo de mobilização de todas as entidades envolvidas, principalmente sindicatos que detém prerrogativas legais para defender as questões econômicas da categoria, pois o interesse é classista e afeta a todos.

O Secretario, como sempre, atendeu o representante da associação de forma muito atenciosa fazendo os despachos necessários quanto nossas solicitações.

A ASFETO agradece e informa a todos que nossas demandas estão em andamento processual normal e estão sendo acompanhadas pela nossa Diretoria.