ASFETO TRATA DEMANDAS COM SUPERINTENDENTE DA ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA

25/01/2022 25/01/2022 16:29 253 visualizações

Na manhã desta terça feira, 25 de janeiro, o Presidente da ASFETO, Wanderley Nunes Noleto, foi novamente recebido pelo Superintendente da Administração Tributaria, Luiz Carlos Leal.

Nesta reunião foram tratadas demandas de suma importância que tratam das condições de trabalho nos Postos Fiscais da Secretaria da Fazenda, reivindicadas pela ASFETO na defesa das atividades dos Auditores Fiscais da Receita Estadual que laboram nestas unidades quanto a valorização do trabalho e defesa de investimentos no controle de Trânsito de Mercadorias, causas pleiteadas há alguns anos por nossa entidade sendo que muitas já foram atendidas e divulgadas em nosso site.

O Superintendente Luiz Carlos solicitou ao Presidente da ASFETO que reiterasse em Ofício os assuntos tratados nesta reunião, se comprometendo analisar e fazer seus devidos encaminhamentos.

Ao agradecer a atenção dispensada, o Presidente Wanderley Noleto acompanhará a tramitação destes expedientes e informará oportunamente os encaminhamentos e resultados a todos associados.