ASFETO REÚNE COM PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DO TOCANTINS

14/08/2021 14/08/2021 17:06 250 visualizações

O Presidente da ASFETO, Wanderley Noleto, reuniu nesta sexta feira, 13, com o Presidente da FASP-Federação das Associações do Estado do Tocantins, Cleiton Pinheiro, para tratar de assuntos inerentes a benefícios para a categoria fiscal.

No encontro foram tratadas várias demandas em que traz benefícios e assistência aos filiados de nossa entidade, momento em que Noleto sugeriu ao Presidente Cleiton que fizesse um convênio da FASP com as entidades filiadas para que todos os contratos existentes em cada associação fossem estendidas a todos associados da Federação.

Cabe informar que a ASFETO é filiada à Federação tendo como representantes no quadro da diretoria executiva participantes da diretoria de nossa Associação.

O presidente Wanderley Noleto, convidou Cleiton Pinheiro para uma próxima reunião com a diretoria da Associação para que possa apresentar propostas que trarão benefícios e assistência aos Auditores Fiscais da Receita Estadual.

Um dos assuntos de extrema relevância, dentre outros,  foi o plano de saúde já consagrado e de muito sucesso junto aos servidores públicos filiados à ASSECAD-Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins, que Cleiton Pinheiro também preside e é uma das maiores referências do Estado do Tocantins em termos de benefícios.