SECRETÁRIO DA FAZENDA RECEBE PRESIDENTE DA ASFETO

27/12/2021 27/12/2021 16:33 234 visualizações

Na manhã da quarta feira da semana passada, 22, o Secretário da Fazenda, Auditor Fiscal da Receita Estadual, Donizeth Aparecido Silva, recebeu em seu gabinete o Presidente da ASFETO Wanderley Noleto, que tratou de assuntos gerais de nossa categoria, dentre estes, progressões e outros assuntos de relevante importância para nossa categoria.

Esteve presente nesta audiência, Secretário Executivo de Gestão Tributária, Marco Antonio da Silva Menezes que há muito já vem tratando com a associação acerca das demandas de nossos filiados.

Uma boa noticia anunciada pelo Secretário da Fazenda de imediato foi a de que o REDAF de dezembro que seria pago em janeiro de 2022, será antecipado e quitado nesta semana, ainda no mês de dezembro de 2021. Posto que este ressarcimento relativo a metas do mês de dezembro poderia ser efetuado seu pagamento até o trigésimo dia do mês de janeiro de 2022, conforme prevê a legislação.

Nessa reunião demonstrou o Secretário Donizeth estar atento a todas nossas demandas represadas, assumindo o compromisso de se empenhar e não medir esforços para fazer gestão no sentido de buscar meios para colocar em dia todos nossos direitos reivindicados.

Na mesma data, nossa Associação, representada pelo seu presidente, foi recebida pelo Superintendente de Gestão Tributária, Luiz Carlos Leal e o Diretor da Receita, Paulo Augusto Bispo de Miranda que também demonstraram dispostos a fazer o possível para atender nossos pleitos.

Neste evento o Diretor Presidente da ASFETO desejou ao Secretário Donizeth uma profícua gestão agradecendo a atenção dispensada, momento em que também agradeceu ao Secretário Executivo Marco Menezes, ao Superintendente de Gestão Tributária, Luiz Carlos e Diretor da Receita, Paulo Bispo, desejando a todos gestores da SEFAZ um Feliz Natal e um ano novo de muita prosperidade, colocando nossa entidade a disposição para contribuir com a valorização de nossa Secretaria da Fazenda e categoria fiscal.